Cheiros, mares e lembranças

há coisas que só saem da gente por escrito, e a paixão é uma delas.

minha irmã entrou na sala numa tarde azul de domingo. sempre azuis, os dias, desde que você apareceu. perguntei qual era o perfume que ela usava, e antes de poder terminar minha pergunta, eu a respondi. dissemos juntas o nome do teu perfume, e nadei naquela névoa bem-vinda de resquícios teus.

quinze minutos depois, eu estava sozinha. aquele cheiro me trouxe tantas lembranças que aqueles momentos foram quase uma viagem ao lugar onde você está. pensei na tua casa, que nunca visitei: imagino um lugar com cheiro e gosto de mar. se dependesse de mim, eu estaria nesse lugar amanhã, sentindo aquele cheiro por mais de alguns minutos. mas essas coisas não funcionam assim, e preciso me conter, segurar e domar minhas emoções tão vermelhas. contento-me com o perfume, uma feliz e inesperada coincidência.

nadei naqueles aromas, relembrando uma noite que parecia ter sido gravada a ferro e fogo em minha memória; uma noite que relembrei tantas vezes, de diversas formas – ao contá-la para amigos, ao lembrar dos lugares que visitamos, ao relembrar teu corpo quando estou na cama, antes de dormir. no entanto, há memórias que só os cheiros nos despertam. lembrei do teu rosto na madrugada, teus dedos na minha boca, teu cheiro gravado na minha pele, as mãos pelo meu corpo. recordei os gemidos, as palavras, antes e depois. recordei o toque tão macio da tua pele, como se eu estivesse tocando um pedaço de deus.

cada célula do meu corpo deseja mais, mas eu sou uma mulher da mente. minha mente me urge para que eu permaneça calma, calada, à espera do teu convite para conhecer tais litorais desconhecidos. enquanto isso, sonho com mares que nunca vi. 

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s